A irmã de uma das vítimas relatou que ficou sabendo da notícia através da informação divulgada no site Acorda Cidade.
As quatro pessoas mortas em um acidente grave no Piauí eram deFeira de Santana e pertenciam a mesma família. Walmir da SilvaAraújo, que morava no bairro Campo Limpo, teria que levar umacarga de eletrodomésticos para Terezina (PI) e para não passar o final do ano sem a esposa e os três filhos, resolveu levá-los naviagem.
Durante o trajeto, já no Km 167 da BR-316, próximo a capital doPiauí, Walmir perdeu o controle da direção e colidiu de frente com outro caminhão, carregado de alimentos.Com o impacto além dele, Aldinéia Carneiro de Araújo, as crianças Felipe Oliveira de Araújo e Thiago Oliveira de Araújo, morreram no local.
A única sobrevivente da família é a garota de 13 anos, Stefany Oliveira de Araújo, que fraturou a clavícula e foi socorrida para o um hospital, assim como o motorista do outro caminhão. Em contato com o programa Acorda Cidade, a enfermeira Raquel Freitas informou que Stefany passa bem.
A irmã de Valmir, Elaine Souza, relatou que ficou sabendo da notícia através da informação divulgada no site Acorda Cidade. Segundo ela, outros parentes já foram ao Pauí para buscar Stefany e providenciar a transferência dos corpos para sepultamento em Feira de Santana.
“A dor é muito grande. Estamos muito tristes e agradecemos o Acorda Cidade por ter divulgado a informação”, declarou emocionada.
Nossa reportagem foi informada do acidente através de um e-mail com informações do caso e um pedido de ajuda na localização dos familiares. Tão logo foi lida a mensagem o fato foi apurado e a matéria foi publicada utilizando a foto do acidente divulgada no Twitter do vocalista da banda Arreio de Ouro.
comment closed