Lucas Soares de Souza, o “Luquinha”, 18 anos, foi preso pela Polícia Civil, logo após ter matado o adolescente, Bruno Pereira dos Santos, 16 anos de idade, com quatro disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira, 26 de novembro, no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas.
O homicida foi preso no início do trabalho investigativo da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, comandado pelo delegado titular Marco Antonio Neves e o investigador Ohara, com auxílio do disque denúncias.
No momento da prisão, Lucas estava em um bar próximo ao local do crime. Ele foi conduzido à delegacia onde passou por exame de chumbo particulado para confirmar o uso da arma, e na oitiva acabou confessando ter matado o adolescente que segundo ele, estaria lhe ameaçando de morte. Os motivos das ameaças não foram divulgados.
Em depoimento à Polícia, Lucas que já tinha sido preso por assalto em janeiro deste ano, revelou que jogou a arma do crime dentro de uma cisterna para tentar ocultar as evidências do assassinato.
Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães
comment closed