Um homem identificado como Marcos Antônio dos Santos, de 21 anos de idade, também conhecido como “Big”, foi preso no inicio da tarde desta quinta-feira 21 de junho, no Bairro liberdade em Teixeira de Freitas.
O suspeito estava em posse de duas buchas de maconha, e duas munições calibre 38, uma deflagrada e outra intacta.
“Big” foi detido por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), por suspeita de ter participado da morte de Geilton da Silva Galvão, 53 anos de idade, conhecido como Galvão Contador.
Mas de acordo com informações da policia civil, nem um indicio que comprovasse a participação de “Big” no assassinado de Galvão Contador, foi encontrado.
No decorrer das investigações a central de inteligência da policia civil, começou a receber varias denúncias anônimas, através do numero 190, dando conta que “Big” era o possível autor do homicídio de Ademar dos Santos de Oliveira, o “Côco”, ocorrido em 07 de março de 2011, no Bairro Liberdade I.
Partindo deste principio, o delegado Charlton Bortolini, que era responsável pelo inquérito da morte de “Côco”, começou a ouvir os depoimentos de varias testemunhas, que afirmaram ter visto “Big” efetuando os disparos, que vitimou fatalmente “Côco”. De acordo com o delegado Charlton Bortolini, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.
Baseado nas muitas provas e indícios que incriminam “Big”, o delegado Dr. Charlton Bortolini, concluiu o inquérito policial, autuando o acusado por porte ilegal de munição, por trafico de drogas e pelo homicídio de Ademar dos Santos de Oliveira.
Devido às evidências Marcos Antônio dos Santos, teve sua prisão temporária decretada pelo juiz Argenildo Fernandes.
Por Ary Vieira/TeixeiraAgora/Foto Liberdadenews
comment closed