A policia civil através do serviço de investigação comandado pelo delegado Manoel Eduardo Costa Andreeta, localizou o caminhão e identificou o motorista que teria causado a morte de um motociclista na noite de sábado 25 de fevereiro na Rua Mauá.
O acidente ocorreu por volta das 23 horas de sábado 25 de fevereiro, quando Flávio Oliveira Rios de 29 anos, que pilotava uma moto Honda Bros JRA 4837, acabou se chocando contra o caminhão F-4000, que evadiu se do local sem prestar socorro a vitima, que veio a óbito no local do acidente.
O delegado Manoel Andreeta, acabou descobrindo onde o caminhão estava concertando os estragos causados pelo choque com motoqueiro, em uma oficina de Teixeira de Freitas, que não teve o nome revelado.
O motorista que não teve o nome divulgado, se apresentará na companhia de seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre o fato ocorrido.
Posteriormente ele responderá por homicídio culposo ( Quando a intenção de fazer), mas provavelmente responderá também pela omissão de socorro a vitima, que é crime disposto no art. 135 do Código Penal brasileiro.
Por Ary Vieira/TeixeiraAgora
comment closed