Depois da publicação de uma reportagem da Gazeta Online do Espirito Santo, noticiando que a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz esta a procura do empresário Ademar Ceolin Filho, o “Ademarzinho”, devido ao mesmo ter criado um sistema irregular e ilegal de consórcio de motocicletas na modalidade “sorteou, ganhou”, varias denuncias foram enviadas a nossa redação.
Segundo uma dessas denuncias, “empresários teixeirenses podem ter negócios ilícitos com a empresa de Ademar Ceolin, a Linhamotos”.
De acordo com o denunciante esses empresários compraram vários veículos modelo GM S10, pelo CNPJ da empresa de “Ademarzinho” devido à empresa ter vários veículos em seu nome e com isso consegue desconto de frotista, uma forma de sonegação fiscal. Também segundo o denunciante os nomes dos empresários teixeirenses serão enviados primeiro para a policia do Estado do Espirito Santo e depois para a reportagem do site Teixeira Agora.
Nos do site Teixeira Agora, gostaríamos de salientar que nenhum nome de supostos envolvidos será divulgado sem antes ter um parecer da Policia Civil do Espirito Santo.
Matérias relacionadas:
Empresário da família Ceolin é acusado de aplicar golpe do consórcio e dá prejuízo de mais de R$ 1 milhão
Da Redação/TeixeiraAgora
comment closed