Um presidiário identificado como Denilson da Silva Martins, vulgo “Denis Bala”, 24 anos de idade, que residia na cidade de Itamaraju, foi assassinado dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
O corpo da vitima foi encontrado na tarde deste sábado (02), dentro da cela 26, Pátio B do Conjunto Penal, com vários ferimentos e perfurações pelo corpo.
De acordo com o perito Marco Antônio, Denilson foi atingido por 05 perfurações profundas e diversas outras escoriações pelo corpo. Segundo o pericia, pelas características Denilson pode ter sido torturado antes de morrer. Isso porque no local não havia sinais de luta corporal.
O detento Davi Cabral, vulgo “Pé no Chão”, 24 anos de idade, (colega de cela) assumiu a autoria do homicídio, alegando que Denilson pegou uma foto da sua mulher e foi para o banheiro e após discussões entraram em luta corporal, resultando no crime. Segundo Davi, Denilson foi para cima dele com a faca, mas ele conseguiu tomar a faca das mãos dele e acabou o matando para se defender.
Davi ira responder por crime de homicídio, e segundo o delegado Dr. Wendel Ferreira os outros 06 ocupantes da cela serão ouvidos e também poderão ser responsabilizados pelo homicídio.
Por Ary Vieira/TeixeiraAgora
comment closed