Um crime de grande comoção foi registrado na noite de ontem, por volta das 21hs no centro de Camacan.
Foi morta com dois tiros a queima roupa a mulher do empresário Edvan Ribeiro, Katia Lima dos Santos, 30 anos. Ela residia à Rua Everaldo Figueiredo dos Anjos, centro da cidade.
Informações dão conta que a mulher tinha acabado de assistir a um culto evangélico na igreja Assembléia de Deus de onde era membro quando foi alvejada com um tiro na altura do ouvido e na cabeça.
A vítima tinha acabado de ganhar este Corolla de presentre do marido.
A vítima estava na companhia de dois filhos menores e sua mãe a senhora Arlete de Almeida Lima quando o homicídio ocorreu.
A mãe da vítima contou à nossa reportagem que sua filha tinha acabado de entrar no seu Toyota Corolla dourado ainda sem placas quando um individuo alto e magro desferiu dois disparos contra ela.
Ela conta que quando ouviu os disparos, pensou se tratar apenas de pessoas soltando traque na porta da igreja, no mesmo instante viu um elemento, mas a sua frente desferindo disparos para cima na presença de vários fieis da igreja.”Quando olhei para minha filha, ela estava caída sobre o volante do carro”, disse.
Algumas testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que o autor dos disparos estava a algum tempo nas imediações da porta da igreja e no término do culto ficou observando algumas mulheres que saia do templo, quando Katia Lima saiu e entrou no seu veículo , o criminoso se aproximou e fez os disparos.
Quando os policiais chegaram para fazer o levantamento cadavérico, a vítima estava caída por cima do volante do veículo e sem vida.
Katia Lima era casada com o empresário Edvan Ribeiro há mais de 15 anos, e tinha três filhos menores: de cinco, dez e treze anos.
Familiares disseram que um dos filhos da vítima de cinco anos, que presenciou o ocorrido ainda não sabe que a mãe morreu, a todo instante pergunta se ela está melhor porque viu um homem machucando ela.
A vítima ainda chegou ser conduzida para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas os profissionais de saúde nada puderam fazer porque já tinha perdido todos os sinais vitais.
Durante a noite o corpo foi velado no necrotério São Lázaro, na manhã desta terça-feira
O corpo será velado na Igreja Assembléia de Deus à Rua 2 de Julho e será sepultado às 17hs.
comment closed