A redação do site Teixeira Agora recebeu na tarde desta quinta-feira 17, uma ligação de um policial do estado de Rondônia, que buscava informações a respeito de um homicídio ocorrido no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas.
De acordo com o policial, a vitima do homicídio que na matéria, foi identificado como “Elvis Cley do Nascimento Lins”, poderia ser um criminoso de alta periculosidade da cidade de Vilhena em Rondônia, de nome Leonardo Pereira de Jesus, conhecido como “Pandora”.
Mas para que houvesse a confirmação, o policial civil, pediu que fosse enviado uma foto de rosto da vitima. Após o envio da foto, foi confirmado que “Elvis Cley do Nascimento Lins”, na verdade era o criminoso Leonardo Pereira de Jesus, conhecido como “Pandora”.
Leonardo Pereira de Jesus, conhecido como “Pandora”, era um dos marginais mais conhecidos de Vilhena, no estado de Rondônia. O rapaz, de 24 anos, era procurado pela polícia local e já havia se envolvido em vários crimes desde a adolescência. Considerado um dos criminosos mais violentos da região, “Pandora” matou a facadas, em abril do ano passado, a jovem Luana Rodrigues dos Santos Lima, de 21 anos. No mesmo episódio, que aconteceu no bairro Cristo Rei, ele esfaqueou um homem, que conseguiu sobreviver ao ataque.
A ficha do jovem na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Leonardo tem passagens pela polícia do Cone Sul pelos seguintes crimes: três tentativas de homicídio, um homicídio consumado, roubos a mão armada, várias ocorrências de ameaças, receptação de produtos roubados e falsidade ideológica.
Ele estava morando a pouco tempo no distrito de Rancho Alegre, pertencente ao município de Caravelas. Mantendo sua fama de agressivo, ele estaria aterrorizando o povoado e chegou a ser ouvido pela polícia, mas foi liberado em seguida.
Matérias relacionadas:
Homem é morto a tiros e golpes de machado em Rancho Alegre
Da Redação/TeixeiraAgora/Foto LiberdadeNews
comment closed