Teixeira de Freitas: O final das buscas pelo Mototaxista Cristiano da Silva Leal, desaparecido desde o dia 29 de dezembro, teve um desfecho trágico no início da tarde desta segunda-feira, 31, quando duas crianças que brincavam no meio dos cafezais no Condomínio Monte Serrat 2, no Bairro Colina Verde avistaram um corpo caído, em seguida as crianças comunicaram aos adultos que logo acionaram a Policia Miliatar.
Chegando ao local, os policiais militares constataram a veracidade da informação, e reconheceu o corpo, como sendo de Cristiano da Silva Leal, ele ainda estava sentado na moto, aparentemente nada foi roubado.
O corpo de Cristiano foi encaminhado para IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames para identificar a causa da morte.
Segundo a perícia realizada pelos peritos Dr. Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos, trabalhos técnicos iniciais identificaram uma única perfuração feita a bala na nuca do mototaxista, que ainda usava capacete. Ainda segundo o perito Marco Antônio, provavelmente o disparo de calibre ainda não identificado foi feito de uma curta distância, que possivelmente teria sido efetuado pelo carona da motocicleta.
Segundo informações, Cristiano teria pegado um passageiro na rodoviária velha por volta das 14h do dia 29 de dezembro, e desde então não deu mais notícias.
Cristiano era bem conhecido na cidade, e seus familiares estavam desesperados por notícias.
Por Ary Vieira/TeixeiraAgora
comment closed