Teixeira de Freitas – Na noite desta quarta-feira (12), por volta da 7h00, um ônibus de passageiros da empresa Expresso Brasileiro, caiu em uma vala na Av. São Paulo, ficando parcialmente inclinado.
Seria um acidente comum, se não fosse por um detalhe. A vala que poderia ter causado um acidente com vitimas, foi feita pela “MRM Escave”, uma empresa que está se tornando um verdadeiro incomodo para população teixeirense.
Segundo informações do motorista do ônibus, Nelías Gonzaga dos Santos, ele parou no acostamento da Avenida São Paulo, para deixar uma caixa que é usada para transportar marmitas, para os trabalhadores da empresa que o mesmo presta serviço.
Nelías disse a nossa reportagem, que ao estacionar, sentiu como se estivesse em um tipo de “areia movediça”, que rapidamente sugou o lado esquerdo do ônibus. “Eu tentei sair, mas o ônibus ficou completamente preso na vala”, relatou o motorista.
No momento do acidente apenas o motorista estava no ônibus, saindo ileso do acidente.
Desde que a empresa MRM, passou a fazer a manutenção das redes de esgoto da cidade, os transtornos se tornaram uma constante em Teixeira de Freitas.
Matérias relacionadas:
MRM estoura cano de água e alaga a Av. São Paulo
Veículos afundam em sequencia por causa de obras mal acabadas pela EMBASA
Teixeira de Freitas: Ruas do Bairro Jardim Planalto viram verdadeiros lamaçais
Por Ary Vieira/TeixeiraAgora
comment closed