Um homem aparentando idade média de 35 anos, estava perambulando completamente despido pelas vias públicas de Camacã. O individuo que passeava sem nem um pudor, estava caminhando livremente despreocupado enquanto subia a ladeira da Colina dos Larajais, nas proximidades da Fundação Hospitalar de Camacã.
Duas mulheres que perceberam a sena, disseram para ele tomar vergonha, ainda tentaram impedir que o desnudo continuasse andando sem roupas pelas ruas, mas foram repreendidas por ele, que tentou intimidá-las apanhando pedras para atirá-las.
Este flagrante foi registrado pela nossa reportagem, quando percebeu a presença do homem andando nu pelo centro da cidade e na presença de várias pessoas.
Enquanto caminhava, nas imediações da avenida dos Pioneiros, ele foi alvo de gritaria e muita algazarra por alguns menores, mas não se preocupou com as gozações que lhe era amputadas.
Há informações que este homem tem o costume de andar nu pelas ruas de Camacã, e que possivelmente possa ser residente nas imediações da rua onde estava pelado. Quando alguém tentava se aproximar ele fazia cara de maus amigos, pegando uma estrada de chão batido.
Do TeixeiraAgora/Informações:Vermelhinho
comment closed