EUNÁPOLIS – Foi identificado, na tarde desta quarta-feira (09), o corpo da mulher que morreu em acidente, na madrugada do último domingo, na BR-101, perto de Itabela.
Deildda Santos, 41 anos, era uma das passageiras do Pálio que caiu em uma ribanceira na altura do km 747 da rodovia federal.
A identificação foi possível depois que a mãe dela, que mora em Itabela, ouviu a notícia, logo pela manhã, na Rádio Ativa FM.
O irmão de Deildda, Rogério Oliveira dos Santos, 47 anos, no IML de Eunápolis falou ao RADAR64.
De acordo com ele, o veículo estava sendo dirigido por uma pessoa identificada até agora como Val, que fugiu do local e ainda é procurado pela polícia.
Segundo Rogério, Deildda não estava sozinha no veículo. Além do motorista, estava o namorado dela – nome também desconhecido -, e que seria funcionário de Val. Os três estariam indo para a roça de Val em Monte Pascoal, Zona Rural de Itabela.
Segundo Rogério, Deildda era natural de Vale Verde, município de Porto Seguro, mas há muito tempo morava em Serra, na Grande Vitória, onde trabalhava de doméstica. Ela veio para Itabela no dia 25 de dezembro passar férias coma família. O namoro teria começado há 15 dias.
O corpo será liberado até o fim da tarde, e o velório vai acontecer na Rua Pataxós, em Itabela. O enterro está previsto para a manhã desta quinta, depois da chegada dos dois filhos adultos de Deildda, que são de Vitória.
No acidente, os dois homens não tiveram ferimentos graves e fugiram caminhando. O repórter J. Alencar, da Itabela FM, apurou que Val não tinha Carteira Nacional de Habilitação.
comment closed