João Carlos Melgaço de Souza, 26 anos, residente á Rua Dr. Rafael de Castro, esquina com a Rua Alagoas, bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, foi executado á tiros, sentado no sofá da própria casa, por volta do meio dia de sexta-feira, 25 de janeiro.
Segundo testemunhas, Rafael estava sentado quando o assassino (ou assassinos) chegou pilotando uma moto adentrou na casa e desferiu os tiros a queima roupa, sem dar nenhuma chance de defesa a vítima que morreu antes da chegada do socorro. Chamou a atenção dos presentes o desespero da mãe quando encontrou o filho morto dentro de uma poça de sangue no meio da sala.
O crime acontece no momento de transição do comando do 13º BPM, com tantos crimes acontecendo nos últimos dias, talvez possa chamar a atenção das autoridades para o aumento da violência em nossa cidade, mostrando que os bandidos estão desafiando a polícia e matando ao meio dia.
Uma viatura da Polícia Militar manteve a ordem do local até a chegada da Polícia Civil na pessoa do delegado, Dr. Wendell e os peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica), comandada por Dr. Marco Antonio, que periciaram o local e fizeram o levantamento cadavérico.
Segundo o perito Marco Antonio a vítima tinha sete perfurações de arma de fogo com entrada e saída, sendo: 1 tiro na nuca, 1 nas costas, 2 no pescoço, 1 na região do ouvido direito e 2 na cabeça. No corpo da vítima foi encontrada uma embalagem contendo um pó branco, que segundo o perito pode ser cocaína, a embalagem foi encaminhada para o DPT, onde será analisada. O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado. O caso foi registrado na 8ª Coorpim.
Por: Neuza Brizola
comment closed