Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, (12/12), por volta das 23h15min, mais uma tragédia aconteceu no Bairro Tancredo Neves. Desta vez na Rua João Palmeira Guerra, fundos da Igreja Deus é Amor, quando o menor J. C. B. A. de apenas 17 anos, tirou a vida do próprio irmão Jardiel Brandão Aragão, 29 anos, que foi alvejado por quatro tiros de revólver calibre 38, sendo dois sobre o peito esquerdo e dois no braço esquerdo.
Segundo informações de moradores, os dois irmãos haviam se desentendido durante o dia, por motivos desconhecidos, quando à noite o menor J. C. B. A. veio a disparar certeiramente contra Jardiel, e logo em seguida evadiu-se do local em uma moto, sem deixar pistas.
Os vizinhos acionaram o Samu, que compareceu ao local e constataram que a vítima ainda respirava e o conduziu para o Hospital Municipal, mas o mesmo já chegou sem vida.
Duas viaturas da Polícia Militar, sob o comando do Sub-tenente Jacksom, compareceram ao local para o registro da ocorrência, tendo sido localizadas as quatro cápsulas que foram deflagradas pelo homicida.
Um inquérito policial será instaurado para constatar os reais motivos do crime e a possível apreensão do menor que tirou a vida do próprio irmão.
Por: Edilson Azevedo / Radar09
comment closed