Renê é acusado de ter forçado sexo anal com a muda; Ele foi espancado por moradores
EUNÁPOLIS – Acusado de ser um dos estupradores de uma mulher de 34 anos, o desempregado Renê Barbosa, 22, foi agredido por moradores do Alecrim II, Zona Norte de Eunápolis.
Lucineide Francisca Santos, 34 anos, que é muda, foi violenta na terça-feira (21) por três homens. Na quinta, um exame feito no Departamento de Polícia Técnica constatou que houve estupro. Ela foi forçada a manter relação anal, oral e vaginal com os criminosos.
No dia seguinte, o suspeito passava pela rua e a muda balançou a cabeça, indicando que ele tinha sido um dos autores do crime. Revoltados, moradores começaram a sessão de espancamento, que só terminou com a chegada da Polícia Militar.
O acusado foi conduzido para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele preso em flagrante na cadeia local e deve ser indiciado.
A muda, que tem sete filhos, e é casada, está internada no Hospital Regional. Ela tem fraturas na perna e em uma das mãos, não consegue se alimentar pela boca e está usando fraldas descartáveis.
No sábado, a vítima foi à delegacia de polícia, onde reconheceu outro suspeito. Segundo familiares, Lucineide estava em casa no dia do estupro. O seu marido já tinha chegado do trabalho e estava dormindo. De acordo com as informações, um homem a chamou para lhe mostrar algo na rua. Os dois foram andando até um local desconhecido, onde outros estupradores já esperavam. Ela passou a ser violentada pelos três.
comment closed