Temóteo Brito disse que o servidor da Receita Federal Darilo de Souza trabalha com eficiência.
O deputado Temóteo Brito (PMDB) decidiu homenagear o auditor fiscal da Receita Federal Darilo Carlos de Souza, alegando que o servidor tem importantes serviços prestados à comunidade do município de Teixeira de Freitas.
Nascido em 17 de julho de 1956, filho de Sílvio de Souza e Alda Lougon de Souza, Darilo teve sua formação superior em ciências exatas no ano de 1980, especificamente no curso de Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo. Trabalhou em grandes projetos, a exemplo da Companhia Siderúrgica de Tubarão, localizada no Estado do Espírito Santo.
Depois, Darilo de Souza decidiu prestar concurso público pela Secretaria da Receita Federal do Brasil para o cargo de auditor fiscal, com exercício desde 3 de janeiro de 1986. Em março de 1988, foi removido para a agência da Receita Federal do Brasil localizada no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul do Estado.
Durante sua permanência na agência de Teixeira de Freitas, Darilo exerceu com responsabilidade e comprometimento suas atribuições como auditor fiscal, contribuindo certamente com a solidificação do órgão e seus objetivos na região. E foi com base em seu perfil de grande profissional que, este ano, Darilo Souza foi removido para a Inspetoria da Receita Federal do Brasil no município de Porto Seguro e levará ao órgão e também a toda a comunidade a sua expertise em prol do desenvolvimento.
“Desse modo, diante do relato que acabamos de expor, se demonstra totalmente justificada essa moção de aplausos ao Darilo Carlos de Souza, cidadão teixeirense por opção e de coração, querido e respeitado pela comunidade, tanto pelo profissional exemplar que sempre demonstrou ser como também pelo cidadão de bem que enobrece ainda mais a sociedade teixeirense e também de todo o extremo sul da Bahia”, justificou Temóteo Brito.
Fonte: Diário Oficial da Bahia
obrigado dep temoteo brito,pelo reconhecimento ao trab homen de familia q sempre lutou honestamente ,pelo seu trabalho e por esta cidade,e q foi transferido nao por sua competencia ,e sim por incopetencia dos outros.
Parabéns ao Deputado Temóteo Alves de Brito pela merecida homenagem. Mas vale lembrar que o Sr. Darilo Carlos de Souza não foi transferido pelos seus reconhecidos méritos, mas por perseguição política do PT, através da figura do Governador (ic) Jacques Wagner e do eterno candidato à alguma coisa o médico($) João Bosco Bittencourt e o (b…) Henrique da CEPLAC.