Parece que Claudia Oliveira realmente começou sua campanha com os dois pés esquerdos.
Ontem(26), nossa reportagem acompanhou os fiscais do meio ambiente, recolhendo placas que foram colocadas em locais proibidos. Área tombada pelo governo federal como patrimônio histórico da união, infringindo leis de transito e ate em frente a uma rampa de acesso de cadeirantes, obstruindo a passagem.
Hoje nossa reportagem recebeu mais reclamações sobre a forma errada com que a assessoria de comunicação e logística da candidata parece despreparada para trabalhar em Porto Seguro.
No Facebook vários comentários se espalham, Manuel Fernandes conhecido analista politico, mostrou sua indignação em sua pagina: “Fora a poluição visual de placas e cartazetes espalhados por toda a cidade, a poluição sonara está ultrapassando qualquer limite do tolerável. Eu imagino que algum cretino – só pode ser cretino – está assessorando a campanha da candidata.” Em seu blog, Manuel Fernandes arrematou:“Além de não dizer a que veio, a musiquinha ( MUSIQUINHA ??? ) enche tanto o saco que eu ví alguns motoristas – MUITOS – usando aquele troço que os Aeroportuários usam na orelha. E nem vou falar da poluição visual com aqueles totens espalhados pela cidade. Sem falar da falta de respeito com a colagem de cartazetes sem a devida autorização do dono do muro.”
Placas sem segurança
Para piorar a situação e colocar a população em risco maior, as placas estão sendo colocadas sem nenhuma segurança, e várias estão caindo sobre as pessoas, como aconteceu com Marley Andrade moradora do Bairro Campinho, ela foi atingida por uma das placas, ” graças a Deus não me machuquei, já o susto foi muito grande”. Marley foi atingida por uma placa, próximo ao Centro de Cultura.
Já para o proprietário do Gol preto na Avenida dos Navegantes, o prejuízo pode ter sido material, o carro foi atingido com a queda de uma placa, ninguém ficou ferido.
A campanha eleitoral esta só começando, o Ministério Publico e os órgãos responsáveis devem acompanhar e coibir tais irregularidades.
Por:Luzio Nunes/Fotos: Danilo Gazzineli
comment closed