As buscas pelos cinco jovens desaparecidos vão continuar, durante a noite desta terça-feira (24). Policiais equipes de resgate juntamente com helicópteros, permanecerão no Extremo Sul da Bahia tentando localizar pistas e testemunhas que possam levar aos estudantes que estão sumidos desde a última sexta-feira (20). A polícia acredita que eles estejam naquela região do extremo sul baiano, onde as equipes trabalham de forma incessante.
O Delegado coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Dr. Marcos Vinícius, que esta trabalhando em conjunto a policia capixaba, que esta sendo coordenada pelo Delegado Dr. Danilo Bahiense, não forneceu mais detalhes sobre as investigações. “Nós confirmamos o estado de busca contínua. O trabalho nesse momento é de confirmar ou afastar novas versões. Temos algumas informações comprovadamente inverídicas”, disse Dr. Marcos Vinícius.
Qualquer informação pode ser encaminhada à Delegacia de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (27) 3137-9065, pelo disque-denúncia 181 ou pelo 190 da policia baiana.
Por Ary Vieira/TeixeiraAgora
nossa estou muito triste pela noticias que acabei de receber que eles foram encontrados no carro dentro do rio mim deu ate vontadede chorar fiquei muito comovida estava torcendo que eles aparecesse bem com saude e vida fiquei muito triste cinceramente nao sei nem o que dizer oro em itabatan proximo a essa ponte e passa lá direto nossa fico ate com medo de viajar nessas estradas perigsas eu que dar toda minha força p/ a familia deles apesar do sifrimento de todos nos apesar que eu nao sou parente mas estou muito triste foi uma historia que comoveu a todos nos
Parabéns pelo trabalho da equipe,enfim um jornal que me passe notícias reais…Ja salvei em meus favoritos.Parabéns novamente,com fé em Deus esses jovens serão encontrados com vida.#Fésempre
Andar pelas estradas da Bahia, a noite, é como pedir abrigo no Castelo do Drácula..vc não faz isso de jeito nenhum. Os pais desses meninos que são da região nunca deviam ter permitido isso. O nordeste brasileiro nunca deixou o tempo do cangaço e salteadores de estrada, ainda mais cruéis e sanguinários, barbarizam por toda parte. Se não podemos contar com o poder publico para segurança e justiça ao menos devíamos nos mobilizar para prevenir os inocentes dos riscos que correm.