Em um encontro promovido pelo Partido Social Democrático – PSD, que foi realizado na noite desta quinta-feira 10 de outubro, no Clube Kaikan em Teixeira de Freitas, o vice-governador do estado Otto Alencar (PSD), deu uma declaração inesperada para os presentes.
Em seu discurso Otto disse que acabara de conversar por telefone com o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), na conversa ele teria dito ao Governador que se encontrava em Teixeira de Freitas, para reafirmar seu apoio à reeleição do deputado Timóteo Brito (PSD), em resposta, Jaques Wagner teria pedido ao vice-governador que mandasse um abraço ao deputado, e dissesse que ele também o apoiaria.
O ENCONTRO
O próprio presidente Estadual do PSD, Otto Alencar, está liderando a equipe que participa desses encontros. O objetivo é marcar presença nos 417 municípios, reunindo prefeitos, vereadores, dirigentes e militantes de cada local para, a partir dos princípios que nortearam a criação do partido, discutir o programa partidário.
Vamos tomar decisões em conjunto. “A ideia é debater e construir juntos um projeto para a Bahia do futuro”, disse Otto.
Da Redação/TeixeiraAgora
Tudo teve sua época! época ACM, época LULA, agora engulam, esta é a época do povo, povo nas ruas manifestando por um governo justo e solidário sem corrupção, a resposta do povo vem ai, sem reeleição. Tá na hora de jogar o lixo fora
A luta continua!”
#CurtaGabrielli
Acesse, curta e compartilhe a Fan Page “Na Luta com Gabrielli”
Preferido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à candidatura ao governo, Gabrielli avalia que a definição do candidato da base aliada à sucessão do governador Jaques Wagner deve acontecer até o começo de 2014.
“Não podemos passar o ano sem ter essa definição de quem é o candidato para a sucessão, porque vai precisar ter uma intensa atividade de do candidato. Imagino que vamos chegar em janeiro com o candidato definido”, sugeriu o pré-candidato do PT.
https://www.facebook.com/Gabrielli13