Apesar da polêmica em torno de temas religiosos logo no início deste segundo turno, a coligação de Dilma Rousseff (PT) não se intimidou. Pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) direito de reposta contra a emissora católica TV Canção Nova. Segundo os advogados da campanha, um padre pediu aos fieis que não votem na candidata petista em um programa exibido ao vivo nesta terça-feira.
“Dentre outras afirmações falsas e ofensivas, de cunho difamatório e calunioso, o referido padre afirma que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas”, diz a representação. A defesa argumenta ainda que o religioso afirmou que poderia ser preso ou morto por causa de suas declarações, sugerindo que tais práticas seriam cometidas por petistas.
Na ação o PT listou as acusações do padre contra a legenda e sua candidata: o partido defende a prática de aborto; a candidata e o PT pretendem aprovar leis que cerceiem as liberdades de imprensa e religiosa; ambos pretendem aprovar a celebração de casamento entre homossexuais; eles têm a intenção de transformar a nação brasileira em nação comunista com terrorista.
Parabéns aos professores da rede Municipal de Teixeira de Freitas que entraram em greve! a classe tem que ser respeitada e o abatinado tem que valorizá-los, pois, os professores fornecem a base de todas as outras profissões.
“Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser … uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam.” (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova) Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também fazer o que estiver ao nosso alcance! O site ” www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com ” é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre a implantação da Cultura de Morte no Brasil . Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus colegas! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor aos brasileiros e também patriotismo. “Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão.” – São Pio V
“Não podemos nos calar!” (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo) Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também fazer o que estiver ao nosso alcance! O site ” www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com ” é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre a implantação da Cultura de Morte no Brasil . Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus colegas! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor aos brasileiros e também patriotismo. “Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão.” – São Pio V
“Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933.” (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3) Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também fazer o que estiver ao nosso alcance! O site ” www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com ” é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre a implantação da Cultura de Morte no Brasil . Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando emails para seus colegas! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor aos brasileiros e patriotismo. “Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão.” – São Pio V
O termo “Tercinho” combina com o termo “Padrizinho”. O que esse Pe. diz é uma tremenda besteira e, caso estivesse presente nessa Igreja sairia imediatamente. Se existe algum ator ou atriz contra este ou aquele, poderia se mirar no exemplo infeliz da atriz Regina Duarte. É sabido, os fatos estão aí, que uma população carente (pobres) nunca teve tanta vez, benefícios como estão tendo. A opinião desse Pe., lógico que ele tem todo o direito, vai em direção contrária de uma Nação que tem se desenvolvimento, consideravelmente, e obtido o respeito nos quatro cantos do mundo e isto se deve a esta Equipe econômica que aí está. O Pe., com os seus 44 anos, tem memoria curta, naõ se lembra do passado. Não concordo com a atitude do Pe., pois sua função (obrigação) é levar a palavra de Deus aos fiéis, sua opinião, em particular, é um problema seu (e estou convictou que não reflete o pensamento da grande maioria que se encontrava presente na Missa), não dos fiés que vão à Igreja para ouvir uma palavra de consolo, de apoio, ou seja, “a palvara de Deus”. Afinal, não será isto um exemplo de “ditadura”? querer interferir na vontade popular “ordenando” em quem os fiéis devem ou não votar. Diz o Pe. que não quer ir pro “inferno”, mas vc deve ter todo cuidado porque o caminho é bem largo…
Acho errado o padre ir em rede nacional pedir para os fieis votarem em A ou B. Nós temos liberdade para escolher em quem votar. Eu escolhi votar em Serra e se ele tambem tinha que ficar só no: “Eu voto em Serra” e não intimidar e mandar os fieis votarem em quem ele sabe que é o melhor.
O PADRE ESTÁ COBERTO DE REZÃO DIGA NÃO AOS PETRALHAS QUE ESTÃO QUERENDO FAZER DO BRASIL UMA VENEZUELA,CUBA,BOLIVIA QUE SÃO GAVERNADOS POR DITADORES TRUCULENTOS QUE NÃO RESPEITAM A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE IMPR
ENSA, FORA PETRALHAS VIVA A LIBERDADE VIVA A VIDA.