Itamaraju: A família de Abias Souza Leal, de 53 anos, está à procura dele desde o dia 3 de janeiro de 2024, quando ele desapareceu no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. Segundo a família, Abias saiu de casa no dia 25 de dezembro de 2023 para suas atividades diárias e não voltou mais.

No dia 1º de janeiro de 2024, ele foi visto em uma distribuidora de bebidas no mesmo bairro. Dois dias depois, ele entrou em contato com a ex-companheira, que mora em Teixeira de Freitas, e pediu que ela fosse até ele em Itamaraju para lhe dar um celular. Ela não aceitou o pedido e desde então não teve mais notícias dele.

A família, que mora no centro baixo de Itamaraju, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju na noite do último domingo, 27 de janeiro. Eles temem pela vida de Abias, que não costuma sair sem avisar para onde vai.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Abias pode entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Teixeira Agora/Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui!
Enviar via WhatsApp