O prefeito de Alcobaça Zico de Baiato participou nesta terça-feira (24), em Salvador, do lançamento do programa Cidade Empreendedora.

O programa, que já foi desenvolvido em 200 municípios baianos, é capitaneado pelo SEBRAE e objetiva criar um ambiente que facilita a vida do empreendedor no município de Alcobaça através da desburocratização, do apoio às pequenas empresas e do fortalecimento da Sala do Empreendedor.

Junto à secretária de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Inovação Tecnológico, Zico compartilhou o momento em suas redes sociais e celebrou por ter sido contemplado para o ano de 2023 concorrer ao prêmio Cidade Empreendedora.

A secretária Sandra, destacou a importância em manter o município sustentável e empreendedor, com geração de emprego e renda. Na oportunidade, agradeceu ao Prefeito por estar sempre atento às necessidades do nosso povo.

Zico ressaltou ainda sua felicidade em poder colaborar com uma Alcobaça melhor para todos e disse;

Fico feliz que nesse 1 ano e 5 meses de trabalho eu posso sonhar e dar o meu melhor para contribuir com uma cidade melhor para todos’‘. Concluiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *