Ator, que insiste dizer que não é gay, é acusado de assédio sexual por 3 massagistas. Ex-secretária diz que ele é homossexual. Kelly Preston, com quem é casado há mais de 20 anos, já teria deixado a mansão do astro.
John Travolta anda cada vez mais enrolado com as acusações de assédio sexual feitas por três massagistas. Agora circula na internet uma imagem em que o ator aparece beijando um piloto na boca. O piloto em questão seria Doug Gotterba, com quem Travolta teria tido um caso por seis anos.
Por conta dos escândalos, Travolta já demitiu seu empresário e viu seu casamento com Kelly Preston acabar. A foto do beijo que circula pela Internet é, na verdade, uma reprodução de uma edição do tablóide norte-americano National Enquirer, que originalmente publicou a foto feita em Hamilton, no Canadá. Não foi revelada a data em que a foto foi feita.
Em entrevista ao jornal norte-americano, Joan Edwards, ex-secretária do ator, disse que o ex-patrão sempre foi gay e que ele e Gotterba tinham contatos íntimos. “Doug me contava que eles mantinham relações sexuais”, afirmou a ex-secretária. John nega ser gay. O ator e Kelly casaram em 1992 e têm dois filhos: Ella, de 12 anos, e Benjamin, de 18 meses. O casal teve ainda outro filho, Jett, que morreu em janeiro de 2009.
Do TeixeiraAgora
comment closed