Um tiroteio resultou em três pessoas feridas e uma casa incendiada, na noite deste sábado (16), no bairro Alecrim I, em Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos, identificado como Nino e um comparsa foram a uma casa na Rua Beija Flor para cobrar uma dívida de droga de Dionevan Santos Silva, 19 anos.
De acordo com a informação, Nino e Dionevan se desentenderam e trocaram tiros. Os dois ficaram feridos no tórax. Uma bala perdida atingiu ainda a perna do irmão de Dionevan, um jovem de 16 anos que estava dentro de casa.
Depois que ficaram sabendo que o estado de saúde de Nino era grave, os seus amigos teriam voltado à Rua Beija Flor e tocaram fogo na casa. A família de Dionevan já tinha saído do imóvel. A Polícia Militar prendeu no local Sandro Silva de Jesus, 23 anos, suspeito de ter participado do incêndio. Sandro nega a acusação.
Na delegacia de polícia, o proprietário da casa – um trabalhador rural que prefere não se identificar, falou que morava no local com a mulher e quatro filhos. A família agora não sabe para onde ir. O homem falou ainda que o filho Dionevan é usuário de drogas, mas desconhecia que ele possuísse arma de fogo.
A Polícia Civil ainda não ouviu os dois feridos que estão internados no Hospital Regional de Eunápolis, pois o estado deles é grave.
Por: RADAR 64
comment closed