Após o site Teixeira Agora ter publicado uma matéria onde relatava que o Deputado Federal Uldurico Junior PTC, e seu secretario parlamentar, Ubiratan Lucas Rocha Matos o “Lucas Bocão”, que também é radialista, estariam sendo investigados pelo TRE e a Polícia Federal, Uldurico Junior contratou o site Bahia Notícia para tentar se defender das acusações.
Segundo a matéria do site Bahia Notícias o deputado que já foi denunciado pelo site Teixeira Agora por vários outros crimes, acusa o seu suplente Joceval Rodrigues (PPS) que é o autor da ação, de está segundo ele, “tentando tomar seu mandato no tapetão”.
Na ação Joceval Rodrigues alega que Uldurico Junior – cometeu “diversas irregularidades durante a campanha”, além de ter usado duas rádios no sul do estado (região onde a família de Uldurico Junior usa as rádios para pressionar gestores que são contrários aos seus interesses), para autopromoção durante o ano eleitoral.
Joceval Rodrigues refutou as falas do deputado, e disse que, desde o dia seguinte à eleição, recebe denúncias contra o parlamentar. “Se fosse no ‘tapetão’, como ele diz, eu teria feito isso no dia depois da eleição. Mas não, eu demorei dois meses para fazer isso, pois fiquei pensando muito sobre o caso. Relutei muito”, rememorou. Colaborador da rádio Vida FM, Joceval diz não ter “teto de vidro” para acusar Uldurico de abuso de meio de comunicação. “Eu não estou em campanha e muito menos em ano eleitoral. Ele usou durante estes períodos”, diferenciou.
Eu tenho esperança que a Justiça se pronuncie. Eu não quero tomar nada de ninguém. Se a Justiça disser que ele fez tudo correto, por mim não tem problema. Mas se os crimes forem comprovados que ele pague por eles. Eu acredito na Justiça baiana”, finalizou Joceval Rodrigues.
Da Redação: Teixeira Agora
comment closed