Familiares de um homem que morreu na tarde desta quinta-feira (03), vitima de um grave acidente envolvendo um veiculo da Viação Santa Clara, estão indignados.
A indignação é devido a não prestação de assistência por parte da empresa. De acordo com Jéssica dos Santos, que é filha da vitima, o pai dela passou por várias cirurgias, e ficou no hospital das 07h40 de segunda-feira (30), até quinta-feira (03), e ninguém da empresa Santa Clara procurou a família para prestar algum tipo de apoio.
O acidente que vitimou fatalmente Júlio de Jesus Oliveira, de 39 anos de idade, aconteceu na última segunda feira, 30 de setembro, na BA 290, no trevo da cidade de Medeiros Neto. A vitima estava em uma moto quando foi atingida por um veículo de porte pequeno, pertencente à empresa Viação Santa Clara.
Segundo informações de familiares da vítima, o motorista do veiculo estava em alta velocidade, tanto que corpo de Júlio foi arrastado por cerca 10 metros. Após o acidente o motorista tentou fugir e só não conseguiu porque populares que estavam na hora do acidente não deixaram.
No acidente, Júlio de Jesus Oliveira, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde permaneceu internado até o início da tarde desta quinta-feira (03), momento em que veio a óbito, devido à gravidade dos ferimentos.
Da Redação/TeixeiraAgora
[…] Viação Santa Clara é acusada de não prestar assistência a vitima de acidente fatal envolvendo v… […]
[…] Viação Santa Clara é acusada de não prestar assistência a vitima de acidente fatal envolvendo v… […]