Teixeira de Freitas: A comunidade de São Benedito realizou um manifesto na manhã desta terça-feira dia 28 de fevereiro, reivindicando melhorias no trabalho, após a destruição dos fornos de carvões, várias famílias ficaram sem perspectivas de vida. Até o momento nada foi feito por parte das empresas para ajudarem os pais de famílias que ficaram desempregados.
Segundo informações dos manifestantes, a empresa Suzano Papel e Celulose vêm prejudicando pais de famílias que sobrevivem do facho do eucalipto, uma vez que, dos fachos de eucaliptos se produzia os carvões, e posteriormente a venda dos carvões para tirarem o sustento da família.
Os manifestantes fecharam estradas, proibindo a entrada e saída dos transportes das empresas que prestam serviços para a Suzano Papel e Celulose e da Fíbria.
Por: Edvaldo Alves e Tiago Ramos
Essas empresas podem da uma ajuda a essa comunidade mas não querem
NÃO PODE ESQUECER DA BANDIDA FÍBRIA… EMPRESA QUE ESTÁ ACABANDO COM AS TERRAS AGRICULTÁVEIS DO ESPÍRITO SANTO, BAHIA E MINAS GERAIS. GOVERNANTES PELO AMOR DE DEUS PROIBEM O PLANTIO DESSA CULTURA QUE ESTÁ ACABANDO COM O EMPREFO NA AGROPECUÁRIA.