As duas primeiras vitimas:
As primeiras vitimas foram: Erik Soares de Souza, vulgo “cabeção”, 15 anos de idade e Caio Simões Cruz de Oliveira, 16 anos de idade, morador da Rua Bernardino de Medeiros, n° 230, bairro Vila Vargas. Os dois jovens de pouquíssima idade tiveram suas vidas ceifadas por criminosos na noite de quinta-feira (12), na Rua P, n° 85, Bairro Redenção.
Erik Soares de Souza foi atingido com um tiro no tórax e outro na cabeça, com perda de massa encefálica e teve morte instantânea no local crime.
Já o adolescente Caio Simões Cruz de Oliveira, mesmo atingido com 01 tiro no tórax e um na região temporal, chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, e levado ao Hospital Municipal, onde permaneceu em coma desde a noite do crime na UTI do HMTF, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito Por volta das 10h00 da manhã de sexta-feira (13).
A terceira vitima:
A terceira vitima foi Erivaldo da Silva Lima Filho, conhecido como “Netinho”, de 23 anos de idade, ele foi morto a tiros por volta das 03h00 da manhã de sábado (14), em um posto de combustível no centro da cidade. “Netinho” era morador do Bairro Vila Caraipe.
Erivaldo chegou ao posto para fazer um lanche, quando um homem encapuzado se aproximou e efetuou dois disparos contra a cabeça da vitima que veio a óbito no local do crime.
A quarta vitima:
A quarta vitima foi outro jovem identificado como Rodrigo Silva Ferreira, 21 anos de idade, Rodrigo foi encontrado por volta das 05h30 da manhã deste domingo (15), às margens da BR 101, Km 873, próximo à ponte da prainha.
A vitima estava em decúbito dorsal com 03 perfurações de arma de fogo calibre 380, sendo duas na região do pescoço e uma na boca. Rodrigo provavelmente foi atraído até o local de onde ocorreu sua execução.
A quinta vitima:
A quinta vitima da violência em Teixeira de Freitas foi: Wolney Romão dos Santos, de apenas 17 anos de idade.
Wolney era morador do Bairro Liberdade, o mesmo Bairro onde teve sua jovem vida ceifada na manhã de domingo, 15 de abril, quando homens não identificados que estavam a bordo de um veiculo, se aproximaram da vítima e começaram a efetuar vários disparos contra o jovem, que foi atingido por 03 três projeteis de arma de fogo.
A jovem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou para o HMTF. Mas por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (16), ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A sexta vitima:
A sexta vitima foi uma garota de apenas 16 anos de idade, Fernanda Silva Rodrigues foi atingida por um disparo de arma de fogo na boca, o fato aconteceu por volta de 12h00min desta terça-feira, 17 de abril, na Rua Antalina Maria Leal, 370, bairro Redenção.
Segundo relatos um carro não identificado se aproximou de Fernanda e o carona efetuou os disparos, sendo que um dos tiros atingiu gravemente a boca da jovem.
Fernanda foi encaminhada ao HMTF por uma equipe do SAMU que e prestou os primeiros socorros a jovem levando-a de imediato para o hospital. Mas informações exclusivas dão conta de que a garota já teve morte cerebral.
A sétima vitima:
A sétima vítima de homicídio em menos de uma semana, foi Renato Batista de Almeida, conhecido “Minhocão”, 22 anos de idade, que era morador da Rua Virgílio da Conceição no Bairro Vila Vargas.
O crime aconteceu por volta das 21h00min, na Rua Inácio Soares de Pádua, Bairro Vila Vargas, dentro da Igreja Pentecostal Marchando para o Céu, segundo a pastora, Renato fazia sua quarta visita à igreja, participando de uma campanha de oração.
“Minhocão” estava dentro da Igreja orando, quando um homem que estava a bordo de uma moto, cuja placa não foi anotada, entrou na Igreja foi em direção à vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo. “Minhocão” teve morte instantânea no local.
Por Ary Vieira/TeixeiraAgora
comment closed