Segundo informações passadas nessa quinta-feira (15), pelo próprio radialista Fernando Moulin, em seu programa na Radio Caraipe FM,a gerencia geral da VIVO S/A, lhe enviou um comunicado.
A operadora (VIVO) informou na pessoa do seu gerente que é responsável pelos estados da Bahia e de Sergipe, que a empresa está ciente dos problemas que estão causando transtornos para os seus usuários; e que no prazo máximo de três semanas providenciará a instalação de novas torres para que o problema seja resolvido.
A campanha comandada pelo radialista, em prol dos usuários da operadora (VIVO), que foi iniciada no inicio da semana, foi para cobrar da operadora de celular melhorias nos serviços prestados a população do município, que estavam sofrendo transtornos diários para se comunicarem usando o celular, e na maioria das vezes os clientes precisavam fazer cinco tentativas ou mais para conseguirem uma ligação.
O resultado favorável aos clientes da VIVO, foi devido ao engajamento do radialista, que alem de fazer reivindicações diárias em seu programa na 100,5 FM, conseguiu o apoio de entidades de classe, sites de noticias e outros órgãos, que em conjunto fizeram um baixo assinado com milhares de assinaturas de usuários insatisfeitos com as péssimas condições dos serviços de telecomunicação oferecidos pela operadora.
Fernando Moulin também comandou no ano de 2011 uma campanha contra irregularidades na criação de novos loteamentos de Teixeira de Freitas, que culminou na até então inédita CPI dos Loteamentos, realizada pela Câmara de Vereadores, que foi outra causa defendida pelo comunicador que teve resultado favorável ao município.
A sociedade agradece quando pessoas que tem em suas mãos meios de comunicações importantes, se mostrem sensíveis a causas sociais, e a problemas que afligem a população.
Por Ary Vieira/TeixeiraAgora
É isto ai Fernando.Quando o radialista quer ajudar a sociedade e os menos favorecidos ,ele não precisa ser politico não.