O radialista Ubiratan Lucas Rocha Matos conhecido como “Lucas Bocão”, foi denunciado à justiça por Nucélia de Jesus Souza, que é mãe de seu único filho, por ter abandonado a criança desde seu nascimento.
Nucélia narra no processo n° 0302228-77.2014.8.05.0256, que o menor que hoje está com 14 anos de idade, em toda sua vida, só recebeu de “Lucas Bocão” a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), estando à criança passando por dificuldades, necessitando de materiais escolares, vestuários, sapatos, remédio e de uma boa alimentação.
De acordo com a mãe da criança, que mora no distrito de Juracitaba em Medeiros Neto, desde o nascimento o garoto depende somente dela para sobreviver, e que além de não sustentar o filho “Lucas Bocão” se quer vai visita-lo.
A mãe não aceita o fato de que mesmo tendo uma vida confortável financeiramente, ao ponto de se candidatar a um dos cargos políticos mais altos da politica baiana, “Lucas Bocão” virou as costas para seu próprio filho, que sofre com a ausência do seu genitor.
Após a veiculação da matéria acima, o radialista que pleiteia o cargo de deputado estadual, usou as redes sociais para tentar distorcer o processo, que existe, e é publico. Nota-se que o radialista usou a carência do garoto para tentar manipular a mídia em seu favor, visto que fato de ter abandonado seu filho desde que nasceu poderia prejudicar sua campanha politica.
Na publicação que foi feita em sua conta no facebook, “Lucas Bocão” aparece com o garoto, e escreve como se fosse o jovem, falando que o abandono não seria verdade, supondo que o garoto estaria desmentindo o processo e sua própria mãe, que foi a autora da ação.
Matéria relacionada:
Lucas Bocão é processado por abandono de seu filho menor de idade
Da Redação/TeixeiraAgora
comment closed