O radialista Ubiratan Lucas Rocha Matos conhecido como “Lucas Bocão”, foi denunciado à justiça por Nucélia de Jesus Souza, que é mãe de seu único filho, por ter abandonado a criança desde seu nascimento.
Nucélia narra no processo n° 0302228-77.2014.8.05.0256, que o menor que hoje está com 14 anos de idade, em toda sua vida, só recebeu de “Lucas Bocão” a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), estando à criança passando por dificuldades, necessitando de materiais escolares, vestuários, sapatos, remédio e de uma boa alimentação.
De acordo com a mãe da criança, que mora no distrito de Juracitaba em Medeiros Neto, desde o nascimento o garoto depende somente dela para sobreviver, e que além de não sustentar o filho “Lucas Bocão” se quer vai visita-lo.
A mãe não aceita o fato de que mesmo tendo uma vida confortável financeiramente, ao ponto de se candidatar a um dos cargos políticos mais altos da politica baiana, “Lucas Bocão” virou as costas para seu próprio filho, que sofre com a ausência do seu genitor.
Da Redação
comment closed